Inter anuncia oficialmente Paulo Victor; confira detalhes do negócio

0

O Internacional anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (24) a contratação do lateral-esquerdo Paulo Victor, que antes defendia o Botafogo. O jogador já havia desembarcado em Porto Alegre na noite de ontem (23) e realizou os exames médicos no CT Parque Gigante.

Natural de Bocaiúva, Minas Gerais, Paulo Victor foi contratado em 2020 junto ao Nova Iguaçu para reforçar a base alvinegra. Destacou-se entre os juniores e logo recebeu chances no elenco profissional. Com a má fase de seus concorrentes, acabou assumindo a titularidade no Carioca e não perdeu mais a vaga. Na temporada atual, já são 18 partidas disputadas.

Paulo Victor chega para ser titular absoluto da posição. Seu principal concorrente, Moisés, está fora por três semanas com uma lesão muscular na coxa sofrida no aquecimento do jogo contra o Ceará. Leo Borges, outra opção no setor, está de saída para o Porto.

Agora, os dirigentes precisam trazer jogadores de outras posições para enfim fechar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Há a avaliação nos bastidores que ainda falta trazer mais um zagueiro (Sidnei, do Bétis, é o mais provável) e um volante (Rodrigo Battaglia, do Sporting, foi oferecido).

Reprodução Twitter/Internacional

Confira detalhes do negócio de Paulo Victor com o Inter

De acordo com a “Coluna do Venê”, Botafogo e Nova Iguaçu vão abocanhar R$ 3 milhões cada na negociação do lateral-esquerdo Paulo Victor com o Internacional. O Internacional adquiriu 50% dos direitos econômicos de PV, que vai assinar contrato até 2024 com o clube.

Assim, Botafogo e Nova Iguaçu vão seguir cada um com 25%, para lucrar numa venda futura. Ademais, ficaram estabelecidas metas contratuais que podem fazer o negócio alcançar o montante de R$ 6 milhões,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.