O Internacional acabou anunciando o fim de tudo recentemente e os torcedores ficaram sem acreditar na situação em questão. O time gaúcho tem um importante compromisso marcado para essa semana, mas nem todos os colorados estão completamente satisfeitos com o jeito com que a situação veio se desenrolando nos últimos dias, isso por ‘falta de espaço’.
Pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Eduardo Coudet vai entrar em campo neste meio de semana, visando a classificação para a próxima etapa do torneio. O Clube do Povo conseguiu vencer fora dos seus domínios, na última terça-feira, podendo somente empatar para conseguir a classificação.
Essa vantagem dentro de campo foi importantíssima para empolgar os torcedores, que esgotaram rapidamente os ingressos para o confronto decisivo, que acontece no Beira-Rio, nesta terça. Com isso, um sinal de alerta acabou sendo levantado pelo próprio Colorado recentemente, dando uma certa insatisfação para alguns alvirrubros que pretendiam ver das arquibancadas.
Inter anunciou fim dos ingressos e pediu para ter cuidado
O Clube do Povo chegou a avisar, em seus canais oficiais, que não havia disponibilizado nenhum ingresso físico para a partida contra o Bolívar, fazendo com que os torcedores tivessem que ter cuidado com a ação dos cambistas. O time gaúcho fez questão de avisar que todos os ingressos foram vendidos e que quem não comprou não terá mais chance.
O comunicado de alerta acabou aparecendo nas redes sociais do próprio Inter, deixando muitos torcedores tristes com a impossibilidade de estarem presentes. “Colorados e coloradas: nenhum ingresso físico foi emitido para o jogo da próxima terça. O Beira-Rio estará lotado diante do Bolívar, e não existem mais lugares à venda. Atentem-se para a ação de cambistas”, anunciou.