Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter aplicou chapéu no Grêmio e anunciou jogador de Copa do Mundo

O Internacional acabou aplicando um chapéu no Grêmio para anunciar um jogador de Copa do Mundo para o seu elenco. A última janela de transferências acabou sendo bem importante para o futebol do Rio Grande do Sul, tendo em vista os grandes nomes que o time vermelho conseguiu trazer para compor o seu elenco, pensando no restante da temporada.

Entre as peças de peso que o Clube do Povo acabou contratando na janela, algumas vem se destacando bastante sob o comando de Eduardo Coudet. Um deles, inclusive, acabou tendo a sua titularidade atrelada a chegada do novo técnico, tendo em vista que chegaram em momentos parecidos e vem significando uma mudança na equipe.

Trata-se de Sergio Rochet, que chegou depois de se destacar por anos com a camisa do Nacional, além de também ter defendido a Seleção do Uruguai na última Copa do Mundo. Só o currículo do craque já dá o tom de tudo que ele pode fazer com a camisa vermelha e empolga os torcedores. No entanto, uma situação de bastidores ainda dá um ‘gostinho’ extra para o paladar colorado.

Rochet preferiu o Inter ao Grêmio

Isso porque o goleiro era cotado para se juntar ao Grêmio até poucos meses atrás, mas acabou decidindo defender a camisa do Inter para a sequência de sua carreira. Recentemente, inclusive, o Rochet deu entrevista para a TNT Sports, onde acabou revelando os motivos que fizeram com que ele escolhesse atuar no Beira-Rio.

“Para seguir mantendo um nível alto até porque luto por manter minha posição na Seleção do Uruguai. Aqui, sei que tenho que brigar com grande concorrência. Também estou muito perto do Uruguai. Isso, na hora de tomar a decisão, me ajudou. O Inter também é muito grande, com muita história. Vim com o desejo de fazer uma grande Libertadores e estamos conseguindo”, declarou.