O Internacional fez uma jogada de mestre nos bastidores e deixou um bilionário brasileiro para trás ao anunciar um craque para a temporada. O Clube do Povo tem que lidar com algumas situações delicadas nesta janela de transferências. Por exemplo, o time anda com pouco dinheiro para investir e teve que fazer algumas movimentações também para manter atletas, disputando com milionários.
O Vasco da Gama subiu para a Primeira Divisão depois de passar dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro e agora, sob o investimento da 777 Partners, empresa milionária que comprou parte do futebol cruzmaltino, tenta se reconstruir. Não querendo fazer feio na elite, a empresa vem investindo um bom dinheiro para montar um elenco de peso.
Mas um bom grupo passa primeiramente por um goleiro que transpareça segurança. Foi assim que os cariocas vieram tentar a contratação de Keiller, mas acabaram sendo passados para trás em relação à posição. Isso porque, mesmo investindo menos, o time gaúcho conseguiu ficar com duas peças de relevância no setor, enquanto o Vasco só comprou um atleta.
Além de manter Keiller, John também acabou chegando em Porto Alegre, com o time gaúcho comprando uma parte do seu passe. Enquanto isso, o Vasco teve que pagar 2 milhões de euros para tirar o goleiro Leo Jardim do Lille, da França. Enquanto isso, teve que pegar Ivan emprestado, pelo qual também terá que pagar uma bolada caso queira mantê-lo.
Inter tem novo goleiro disponível
John já chegou ao Internacional há alguns dias, mas só agora acabou sendo relacionado, por ter sua situação definida. O atleta é bastante experiente e chamou a atenção da diretoria por essa questão que pode ser um diferencial no elenco de jovens goleiros. Agora o ex-jogador do Santos disputará vaga no elenco titular com o goleiro Keiller durante a temporada.