Inter apresenta Mano Menezes e técnico esculacha invenções de Medina

O técnico Mano Menezes foi apresentado no Internacional e concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (20). O comandante falou sobre a utilização dos jogadores e declarou que vai tentar tirar o máximo dos atletas que se destacaram na temporada passada, como Taison e Edenilson.

“Dificilmente você vão ter de mim comentários sobre esse ou sobre aquele, a menos que seja para fazer um grande elogio após uma atuação extraordinária. Ainda é cedo para falar como vou montar, mas os jogadores que se destacaram, como Taison e Edenilson, que se destacaram jogando de determinada maneira, vou procurar tirar o melhor de cada um dentro de suas características”, afirmou o treinador.

A fala de Mano Menezes vai contra o pensamento do técnico Cacique Medina, que ignorou a forma em que Edenilson e Taison eram utilizados. O uruguaio passou a realizar testes com os dois jogadores e começou a usar eles de forma diferente em relação ao ano passado.

“A maneira como ele (Edenilson) atuava fez dele destaque da equipe, do Campeonato Brasileiro, tanto que foi convocado para a Seleção Brasileira. Esse é um indicativo forte que um treinador com uma experiência como eu vai respeitar”, salientou o técnico.

Mano Menezes terá tempo de preparação

Mano Menezes teve o primeiro dia no Internacional nesta terça-feira, mas ainda terá muito tempo para conhecer os jogadores e trabalhar de uma forma mais especifica. A intenção é de que ele comece a passar o estilo de jogo e ideias ainda nesta semana.

O Internacional terá a semana inteira para realizar treinamentos, já que a próxima partida é só no final de semana. O Colorado enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -