Inter aproveita bom momento e oferece novas carteiras vermelhas

O bom momento do Inter sob o comando de Mano Menezes tem feito com que o clube organize movimentos de reaproximação junto ao torcedor. O primeiro passo foi a retomada dos 100 mil sócios, onde durante a partida contra o Atlético-MG, um torcedor foi homenageado pela associação que estabeleceu o marco. Somado a isso, o próximo passo é o upgrade dos atuais sócios para modalidades mais vantajosas.

Desse modo, na última quarta-feira (03), os associados receberam uma notificação de que o modelo de carteira vermelha está novamente disponível. A melhoria nas condições está prevista a partir de hoje e disponibilizará um desconto até o fim do dia.

Os sócios que possuem modalidades menores poderão adquirir a carteira vermelha por R$ 1.800,00 e terão a possibilidade de parcelar o valor em até 12 meses. Para quem não aproveitar durante o dia de hoje, o valor subirá consideravelmente a partir de amanhã. A mensalidade dessa opção é de R$ 125 por mês.

Quais as vantagens da carteira vermelha?

Embora o investimento seja alto, para os torcedores que adquirirem a modalidade, não será mais necessário a compra de ingressos, mas sim apenas a realização do check-in no site do clube. Isso torna a possibilidade de marcar presença nos jogos muito mais acessível. Sendo assim, os associados que desejarem o upgrade devem buscar informações do procedimento no site do clube, na página de sócios.

- Publicidade -