Inter: Atacante de R$ 12 milhões pode estar vindo para o Beira Rio

O Internacional está super movimentado no mercado e deve apresentar um pacotão de reforços em breve. Alguns nomes estão praticamente fechados, outros estão em negociação.

O atacante Fernandinho, de 28 anos, ex-Guangzhou Evergrande, estaria em negociação com o Colorado. O jogador está livre no mercado após não ter contrato renovado com o clube chinês. Fernandinho estava desde 2015 na China. O atleta é atualmente avaliado em R$ 12 milhões de reais.

Carreira de Fernandinho

O atleta começou a sua carreira em 2011, no interior de São Paulo, atuando nas categorias de base do Atlético Sorocaba, até ser contratado pelo Flamengo em 2012.

No Flamengo o jogador foi pego de surpresa ao ser selecionado para jogar contra o Palmeiras, porém, depois acabou perdendo espaço e voltando para a base.

Em 2014, após não ter muito espaço no time carioca, o jogador foi emprestado ao Madureira, onde atuou em 15 partidas. Logo após, o atleta se aventurou no Estoril, de Portugal.

Depois da passagem pelo Estoril, o jogador foi comprado pelo Chongqing Dangdai. O jogador também teve passagens por Hebei FC e Guangzhou Evergrande.

- Publicidade -