Inter atinge sequência de oito jogos sem vitórias seguidas

- Publicidade -

- Publicidade -

Derrotado pelo Cuiabá nesta quarta-feira (17), o Internacional não consegue abrir uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro há oito rodadas e vê as equipes da parte de baixo da tabela se aproximarem.

A última vez que conseguiu duas vitórias seguidas foi há mais de um mês, quando ganhou da Chapecoense e do América-MG no Beira-Rio. Desde esse período, o Colorado disputou oito jogos e venceu apenas dois. Confira os resultados:

Palmeiras 1×0 Inter
Inter 1×1 Bragantino
Inter 2×2 Corinthians
São Paulo 1×0 Inter
Inter 1×0 Grêmio
Juventude 2×1 Inter
Inter 2×1 Athletico-PR
Cuiabá 1×0 Inter

- Publicidade -

O Colorado segue na sétima posição com 47 pontos e, apesar da derrota, os resultados na rodada foram positivos, já que Palmeiras, Bragantino, Fortaleza, Corinthians e Fluminense também perderam. Apesar disso, alguns times da parte de baixo da tabela venceram (Santos, Ceará e América-MG) e ameaçam roubar a vaga do Inter.

O Clube do Povo garante uma vaga nos playoffs próxima edição da Copa Libertadores da América com a sétima posição, mas o maior objetivo na temporada é ir direto para a fase de grupos.

- Publicidade -

A derrota do Inter para o Cuiabá

O Internacional estreou o uniforme preto em homenagem ao Mês da Consciência Negra e perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, com gol de Elton. A equipe mato-grossense somou 42 pontos e abriu distância da zona de rebaixamento do Brasileirão.

A escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor, 16’/2ºT), Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Paulo Victor (Thauan Lara, 36’/2ºT);  Rodrigo Dourado, Johnny (Matheus Cadorini, 25’/2ºT); Caio Vidal (Edenilson, int.), Palacios (Juan Cuesta, 36’/2ºT) e Patrick; Yuri Alberto.

A próxima partida do Colorado é contra o Flamengo, no sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022