Inter tenta a contratação de Nikão e anima a torcida

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter entrou na briga pela contratação do atacante Nikão. Com apenas dois dias restantes de contrato com o Athletico-PR, o jogador é desejo de alguns clubes. O Colorado entrou em contato com o empresário do atleta e apresentou um projeto para tê-lo no Beira-Rio em 2022.

A ponto de perder um dos jogadores mais importantes da história do clube – se não o mais -, o Furacão já fez cinco propostas para mantê-lo. A última foi antes da final da Copa do Brasil, contra o Galo. Mario Celso Petraglia, presidente do clube, ofereceu quatro anos de contrato e o salário mais alto do elenco. No entanto, o atacante já demonstrou o interesse de seguir novos rumos na carreira.

- Publicidade -

A conversa do Colorado com o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, agradou o staff do jogador e a negociação está avançada. Dentre outras contratações, o Clube do Povo busca um ponta-direito, essencial no modelo de jogo de Cacique Medina.

Além do Inter, outros clubes tentaram contratar Nikão

O ídolo do Furacão vem sendo procurado por outras equipes nas últimas temporadas. O São Paulo ofereceu um contrato de quatro anos, mas com foco na produtividade dentro de campo, o que não agradou.

- Publicidade -

Atlético-MG e Palmeiras fizeram sondagens. O Corinthians tentou uma negociação envolvendo troca de jogadores. Mas foi o Grêmio que fez uma proposta de fato. Além dessas equipes, times de fora do Brasil procuraram o atleta: o Vitória de Guimarães, de Portugal, o Kashima, do Japão, e clubes árabes.

São sete anos defendendo as cores do rubro-negro paranaense, foram 314 jogos e 49 gols. Conquistou duas vezes a Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Nesta temporada, Nikão disputou 51 jogos, marcou 11 gols e deu 12 assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -