Inter avança em negociação com centroavante

À manhã deste domingo iniciou com boas notícias para o torcedor colorado. Segundo o repórter Vagner Martins, a direção colorada avançou nas tratativas com Nahuel Bustos e pode anunciar o centroavante em breve. O argentino que atua pelo Girona pertence ao Manchester City e não será utilizado pelo clube inglês. Com isso, uma negociação no modelo preferido pelos comandados de Alessandro Barcellos pode ocorrer, sendo estabelecido um vínculo de empréstimo.

Embora a fonte do jornalista confirme apenas o avanço, e não o nome do jogador, Vagner afirma que Bustos é o preferido da diretoria alvirrubra. Isso porquê o próprio departamento de futebol admite as tratativas com o atleta.

Atualmente, o Girona disputa a segunda divisão espanhola, em que Nahuel marcou 11 gols em 42 jogos na última temporada. Contudo, o clube optou por não exercer a compra do atleta, que terá que regressar ao City.

Por ora, o Inter apressa os trabalhos para anunciar um artilheiro. Isso porquê além da falta de opções, o elenco ficou ainda mais defasado após a saída de Wesley Moraes, que acabou assinando com o Levante.

Confira os melhores momentos de Nahuel Bustos na carreira:

- Publicidade -