Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter avança para anunciar super craque: Anúncio pode ser hoje

O Internacional avançou nas tratativas para contratar o atacante Gabriel Veron, do Porto, de Portugal. O atleta de 21 anos está em baixa no futebol europeu e estuda a possibilidade de retorno ao Brasil. O Colorado é pontuado como um dos principais cotados para fechar o negócio, porém terá que lidar com a concorrência de um grande adversário.

De acordo com o jornalista Marinho Saldanha, o Porto estuda a possibilidade de negociar Gabriel Veron com outro clube de Portugal. A equipe que tem o passe do jogador vê o tema com bons olhos, já que a situação pode facilitar a adaptação no país. No entanto, o Internacional segue otimista com as tratativas para acertar com o jovem brasileiro.

A direção colorada tem negociações avançadas com o Porto e vive a expectativa de anunciar o nome nos próximos dias. Ainda segundo Marinho Saldanha, o último debate entre as equipes foi para falar sobre a opção de compra. O time de Portugal fez a pedida de 4 milhões de euros para acertar o valor ao final do possível empréstimo com o Inter.

Por enquanto, a situação de Gabriel Veron segue indefinida nos bastidores. O atleta está em baixa no futebol europeu e passou a ser alternativa no time B do Porto. Mesmo que os clubes portugueses surjam como rivais inesperados nas tratativas, o Colorado segue disposto a fechar a negociação com os portugueses.

Inter define prioridade no mercado

O Internacional anunciou a renovação do contrato com o técnico Eduardo Coudet. A partir disso, a comissão técnica vai manter conversas com o departamento de futebol para falar sobre a busca por reforços visando a próxima temporada. O Colorado pretende trazer pelo menos seis jogadores em 2024 (um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes).