Inter avança para contratar Nahuel Bustos

O Internacional está interessado na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Manchester City, e as tratativas tiveram um avanço nos últimos dias. A direção está próxima de trazer o jogador em um acordo por empréstimo com opção de compra.

Segundo o Globo Esporte, o Colorado avançou em alguns pontos com o Manchester City e já se sabe o tipo de negócio que será feito. O atleta vai ser comprado em definitivo pelo Inter caso conclua metas atingidas no contrato.

Diretor executivo do Colorado, William Thomas pretende avançar no assunto até o final de semana. A expectativa é de que as partes cheguem em um acordo e Nahuel Bustos reforce o Internacional para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Além do avanço nas tratativas por um centroavante, o Colorado também está interessado na contratação de um lateral-direito. Nomes estão sendo debatidos internamente por conta da saída de Heitor, que foi transferido ao Cercle Brugge, da Bélgica.

As medidas do Inter na janela de transferências

O Internacional liberou vários jogadores nas últimas semanas e teve um alívio de R$ 2 milhões nos gastos com a folha salarial. A expectativa é de que o clube recomponha as saídas com atletas que venham para jogar como zagueiro, meio-campo ou lateral-direito.

O técnico Mano Menezes falou sobre essas mudanças no grupo de jogadores após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (24). O comandante destacou que essa foi a melhor opção a ser tomada na janela de transferências.

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -