Inter bate o martelo e manda recado para o Botafogo sobre Cuesta

O Botafogo segue em busca da contratação por empréstimo do zagueiro Victor Cuesta, do Internacional. Apesar do interesse, o Alvinegro esbarrou na pedida do Colorado por conta da necessidade de uma compensação financeira para liberar o jogador.

De acordo com o UOL, o Clube do Povo pede uma quantia em dinheiro e exige que o Botafogo arque com os salários (ou a maior parte do percentual) de Victor Cuesta. Os cariocas ainda não deram uma resposta sobre a possibilidade.

O Botafogo está em busca de um zagueiro para a disputa do Brasileirão e o defensor do Internacional é enxergado como a peça ideal. Victor Cuesta esteve na seleção dos melhores da competição em 2018 e 2020, então é considerado como um atleta que iria assumir a titularidade imediatamente.

Apesar de despertar o interesse do Alvinegro, Cuesta está em baixa no Internacional e deve voltar para o banco de reservas nos próximos jogos. O argentino faz uma péssima temporada e é pontuado como um dos principais responsáveis pela péssima fase do Colorado em 2022.

Inter: Victor Cuesta está no banco de reservas

O técnico Cacique Medina realizou testes nas duas últimas semanas e definiu o time ideal do Internacional que deve jogar na próxima partida. Cuesta ficou no banco de reservas, enquanto Kaique Rocha e Bruno Méndez jogam lado a lado.

A provável escalação do Inter para o próximo confronto tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.

O Clube do Povo teve tempo de preparação visando o retorno aos gramados em partidas válidas pela Sul-Americana e Brasileirão. O primeiro confronto do Internacional será contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -