Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter bate o martelo e traz notícia maravilhosa para o torcedor

O Internacional tomou uma decisão nos bastidores e acabou trazendo uma notícia bem boa para empolgar seus torcedores. O próprio Clube do Povo anunciou, na manhã desta terça-feira (17), que os colorados que comprarem ingresso pela internet, não precisarão mais pagar a tradicional taxa de conveniência que era cobrada para emitir ingressos via site.

A medida já vale para a partida contra o Juventude, que marca o início oficial da temporada 2023. O jogo acontece pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho e movimenta o Beira-Rio já neste final de semana quando, no sábado, 20, as equipes entram em campo às 19h. A iniciativa agora deixará os ingressos online no mesmo preço que os comprados na bilheteria.

Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e de Patrimônio do Inter, fala sobre os benefícios da iniciativa. “Acabar com a cobrança da taxa é um benefício que estamos concedendo para a nossa torcida. Desta forma, reduzimos o valor total do ticket, o que poderá incentivar a presença do público já nas primeiras rodadas do Gauchão”, começou.

“Além da questão financeira, a torcida merece agilidade e praticidade no processo de compra de ingresso para os jogos. Sem a taxa, fortalecemos a aquisição pela internet, diminuindo a necessidade de que colorados e coloradas se desloquem até o estádio e precisem encarar sol ou chuva, em filas, para garantir seu lugar nas partidas do Clube”, completou o diretor.

Inter tem outra novidade para os torcedores

Além disso, outra situação acometerá os torcedores do Internacional. Isso porque o time gaúcho anunciou que todos os torcedores, sejam eles sócios ou não, também precisam estar cadastrados no Mundo Colorado para ter direito à aquisição do ingresso físico. As bilheterias, no entanto, não terão mudanças nos horários, que vem acompanhados de cada jogo.