Inter bate o martelo e vai comprar jogador importante

O Internacional está disposto a pagar o valor definido em contrato para ter Wanderson de forma definitiva. A opção de compra foi acertada em 4,5 milhões de euros e uma clausula no contrato deve forçar o clube a ter o jogador.

A clausula em questão diz que o Internacional é obrigado a comprar Wanderson caso ele dispute 60% dos jogos do clube em 2022 (considerando desde o momento em que ele chegou). O atleta é um dos titulares de Mano Menezes e deve cumprir o número.

Conforme o jornalista JB Filho, a direção tem o entendimento de que ele vale bem mais do que 4,5 milhões de euros, então o negócio será positivo para o clube. Além de estar em alta no Colorado, Wanderson ainda pode render dinheiro no futuro.

O atacante de 27 anos está emprestado ao Internacional até o final da temporada e aparece como um dos maiores destaques em números da equipe. Wanderson soma 15 jogos e marcou cinco gols durante o ano de 2022.

Inter definiu novo alvo na janela

Após receber uma recusa de Benedetto nos últimos dias, o Internacional definiu o novo alvo da janela de transferências. O atacante Nahuel Bustos, do Manchester City, é o nome da vez nos bastidores e o Colorado deve esquentar as conversas com o estafe do jogador em breve.

O jogador de 24 anos esteve emprestado ao Girona, da Espanha, na temporada passada. Pelo clube, teve 45 jogos, 11 gols e duas assistências. O atleta joga pelos lados, mas a direção acredita que ele apresenta as caracteristicas necessárias para jogar centralizado.

Nahuel Bustos não deve ser utilizado pelo Manchester City na próxima temporada e o clube inglês está disposto a acertar um empréstimo. Apesar da possibilidade de acerto, o Internacional tem a concorrência de outros times do futebol europeu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -