Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter bate o martelo sobre chegada de Rafael Borré

O Inter acabou batendo o martelo recentemente e se manifestou em relação a possibilidade de chegada de Rafael Borré antes do prazo previsto anteriormente. Apesar do time vermelho ter feito diversas movimentações de peso nesta janela de transferências, aquele que gerou a maior delas, no entanto, ainda não está disponível para vir ao Rio Grande do Sul.

No começo do ano, o Clube do Povo acertou a compra do centroavante colombiano junto do Eintracht Frankfurt. No entanto, o jogador já estava emprestado ao Werder Bremen até a metade de 2024, fazendo com que ele precise permanecer por lá por mais alguns meses. Mas, enquanto isso, a vontade colorada, com certeza, é de ter o jogador ao seu dispor o mais rápido possível.

Desde então, o Internacional está tentando antecipar a vinda de Rafael Borré, o que não está parecendo ser a situação mais fácil do mundo. Recentemente, em entrevista para a rádio Gaúcha, o presidente do time vermelho, Alessandro Barcellos, acabou comentando sobre o posicionamento da diretoria em sobre o jogador em questão.

Presidente do Inter se manifesta sobre Rafael Borré

Na conversa, o mandatário colorado afirmou que o contato com a Alemanha é recorrente para ficar atualizado das possibilidades por lá. “O contrato prevê o fim do vínculo do Frankfurt com o Bremen para julho. Estamos fazendo a gestão quase que diariamente e falando com o atleta, tentando falar com o Bremen e acompanhando notícias de lá”, declarou Barcellos.

Além disso, o presidente também deixou claro que a prioridade do Inter ainda é tentar trazer Rafael Borré nesta janela. “A gente vai tentar de tudo para ter esse jogador até o dia 7 de março. Mas é uma questão que depende mais do Werder Bremen. A situação atual deles no Campeonato Alemão pode fazer com que o clube pense de uma forma diferente sobre o fim do contrato”, completou.