Inter bate o martelo sobre o futuro de Saravia

- Publicidade -

- Publicidade -

O empréstimo do lateral-direito Renzo Saravia, do Porto, está chegando ao fim e o Internacional já tomou a decisão sobre o futuro do jogador, que não deve permanecer em Porto Alegre na próxima temporada.

O argentino pertence ao Porto até junho de 2023, mas a equipe não tem interesse em continuar com o atleta no elenco e por isso está disposta a negociações.

Para comprar Saravia em definitivo, o Colorado precisa pagar 3 milhões pelo passe, segundo o jornalista Thaigor Janke, da Bandeirantes. Os dirigentes consideram o valor muito alto e por esse motivo não existe interesse na compra em definitivo do jogador.

- Publicidade -

O empréstimo do lateral-direito encerra em dezembro de 2021 e o jogador é um dos mais importantes do elenco do Inter, já que é titular e tem 17 partidas disputas na atual temporada do Campeonato Brasileiro.

Inter deve buscar um substituto na lateral-direita

Nos bastidores, os dirigentes devem buscar por jogadores de nível semelhante ao de Saravia e que tenham um melhor custo benefício.

- Publicidade -

A expectativa é trazer um lateral melhor que Heitor para assumir a titularidade em 2022. O Inter acredita que pode encontrar esse atleta no futebol brasileiro.

Rodinei poderia ser uma opção, mas o jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 e o valor para a contratação é semelhante ao de Saravia.

No elenco, o Colorado conta com Heitor e Gabriel Mercado. O primeiro tem apenas 20 anos e os dirigentes ainda não consideram que está pronto para assumir a titularidade, enquanto o argentino ainda não apresentou o futebol necessário para demonstrar que pode jogar na lateral.

Inter segue focado no Brasileirão e conta com Saravia

No momento, o Inter segue focado no Campeonato Brasileiro e Saravia deve jogar a próxima partida, que será disputada contra o Bragantino, nesta quinta-feira (21), às 20h, em jogo válido pela 19° rodada.

Confira a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio(Palacios), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022