Inter bate o martelo sobre situação de Benedetto

Na noite desta quarta-feira, o jornalista Leonardo Menegetthi revelou a intenção do Inter em tentar a contratação de Dário Benedetto. Segundo informações do comandante da parte esportiva da Bandeirantes, o Colorado já está tentando a investida no argentino e pretende realizar a contratação no período atual de transferências.

Depois da atuação questionável do argentino na eliminação do Boca Juniors para o Corinthians, a direção do clube xeneize manifestou a intenção de negociar o atacante. Isso, porquê segundo informações da imprensa local não há mais clima para o jogador permanecer na Bombonera, por conta de uma má relação com Riquelme, que hoje comanda a parte administrativa da equipe.

Contudo, até o momento, Benedetto não possui intenção de deixar Buenos Aires. Em entrevista para a imprensa local, Pipa contou que pretende seguir no Boca e sequer cogitou a saída, mesmo com o desempenho na queda da Libertadores.

Inter definiu que quer Benedetto

O vínculo do jogador com o time argentino, estende-se até junho do próximo ano. Com isso, a intenção xeneize é de estabelecer um negócio de empréstimo. Este modelo de negociação agradaria a direção colorada, visto que, não há necessidade de desembolsar valores de transferências.

Por ora, os comandados de Alessandro Barcellos não se manifestaram sobre o tema. Desse modo, o Portal do Colorado tentou contato com William Thomas, mas o diretor-executivo não ofereceu resposta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -