Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter bate o pé e decide não negociar medalhão com time do Sudeste

O Internacional tomou uma decisão em cima de algumas propostas recentes e não vai negociar um dos medalhões do elenco com uma equipe. O negócio entre Santos e o clube gaúcho por Edenilson era dado praticamente como certo, tendo em vista que os ex-colorados de lá tinham interesse nele e o alvirrubro queria liberá-lo, no entanto, o negócio não ficou mais tão certo.

Atualmente o time gaúcho já negou algumas investidas e decidiu não fazer negócio nos moldes apresentados pela equipe do litoral paulista. A diretoria do Santos, que não possui muito dinheiro para fazer investimentos, acabou indicando um possível parcelamento dos valores, o que não foi aceito. Além disso, o Peixe ainda propôs uma troca de atletas, mas sem nenhum que agradasse os gaúchos.

Com isso o negócio está completamente parado, tendo em vista que não foi feita uma investida interessante. Agora, a diretoria aguarda para saber se receberá uma nova proposta com valores ou jogadores que agradem à diretoria e comissão técnica. Enquanto isso, Edenilson permanece jogador colorado e o time aguarda novas propostas, possivelmente de outros clubes também.

Inter quer goleiro do Santos na troca

O time gaúcho tinha interesse em receber John, reserva no litoral paulista, já que Daniel é dado como saída quase certa e Keiller vem recebendo sondagens do Vasco da Gama. O Peixe, no entanto, não estava disposto a negociar, mas parece que o jogador está. De acordo com informações do portal UOL Esporte, o arqueiro alvinegro tem vontade de deixar o atual time.

“O Santos tenta, mas tem dificuldade para segurar John. O goleiro pediu novamente para ser negociado e foi procurado por Botafogo, Internacional e São Paulo recentemente. (…) Se não convencer John a ficar, o Peixe aceitará alguma proposta. (…) O goleiro já fez mais de uma reunião com Rueda para pedir a saída”, diz a matéria.