Inter vai buscar 5 reforços para melhorar o plantel para Medina

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter definiu Alexander Medina como treinador para 2022, agora precisa buscar reforços compatíveis com o modelo de jogo do técnico. As posições que são prioritárias são a de ponta e a de centroavante. A diretoria também tentará a contratação de um primeiro volante, que tenha o passe como principal característica, e um lateral-direito.

As pontas são uma carência do elenco do Colorado. Essas peças são justamente fundamentais para o jeito de jogar que Cacique Medina gosta de implementar em suas equipes. De igual importância é um centroavante. Em diversos momentos, a bola longa será usada para buscar o camisa 9, para fazer o trabalho de pivô, e a partir daí a equipe se organizará ofensivamente.

- Publicidade -

No meio-campo, não há um volante no grupo de jogadores com o passe apurado para fazer com qualidade a saída de bola. Pelo lado direito da defesa, há uma carência após a saída de Renzo Saravia.

Possíveis reforços para o Inter de Medina

Buscando reforçar a ponta do ataque, o Clube do Povo conversa com o Santos a respeito de Marinho. O atacante de 31 anos já declarou que deseja sair e o Inter pode usar Marcos Guilherme na negociação.

- Publicidade -

Para ser o camisa 9 de fato, Wesley Moraes é a bola da vez. Centroavante do Aston Villa, ele está livre para assinar por empréstimo por um ano. Na concorrência pelo atleta está também o São Paulo.

A primeira tentativa de um primeiro volante feita pelo Colorado foi Felipe Melo, que acabou acertando com o Fluminense. A direção segue monitorando as oportunidades no mercado.

Na lateral-direita, os rumores das últimas semanas dão conta de que o clube tem como alvo Fabricio Bustos. O argentino pertence ao Independiente, e já pode assinar um pré-contrato em janeiro. Porém, para tê-lo agora o Internacional precisa acertar a dívida que possui com a equipe argentina, referente a Victor Cuesta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -