Revelado como o Inter buscará reforços em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

Inter ainda busca vaga na Libertadores, mas já trabalha começa a pensar nos reforços para a pŕoxima temporada. A intenção do Colorado é ir atrás de jogadores que custam pouco ou estão em fim de contrato em seus clubes.

O técnico Diego Aguirre falou sobre reforços e o planejamento para 2022.

“Estamos trabalhando para o futuro, é uma coisa normal. Temos reuniões, isso está acontecendo. Temos falado alguns nomes. São coisas que estamos fazendo juntos para reforçar o time. É uma necessidade que temos e isso vai acontecer. Importante são esses quatro jogos. Não temos que falar de coisas que nos tirem o foco do trabalho deste momento”.

- Publicidade -

Reforços que estão na mira do Inter

O volante Felipe Melo, de 38 anos, é um nome que pode estar próximo do Inter. O jogador está em final de contrato no Palmeiras e com a troca recente da diretoria alviverde – Leila Pereira foi eleita presidente -, vive uma incerteza quanto ao seu futuro no Verdão.

- Publicidade -

Segundo informações, o Colorado já teria enviado uma proposta de dois anos de contrato para Melo, e o jogador gostou dos termos.

O volante Andrey também chegaria ao Inter sem custos, já que seu contrato com o Vasco acaba no final do ano e ele não continuará. Cabendo ao clube negociar os valores do salário diretamente com o jogador.

Outro possível reforço do Internacional é do atacante Mikael, que vem se destacando no Sport. O valor de negociação gira em torno de 3 milhões de reais e pode ser sacramentado ainda neste ano.

Devido a limitação financeira do clube, a diretoria do Inter buscará boas oportunidades de mercado e reforços pontuais para reforçar a equipe para o ano de 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado