Inter vai ao mercado buscar jogadores para 5 posições

O Internacional já está pensando em 2022. Uma reformulação acontecerá e vários nomes do atual elenco devem deixar o clube. Assim, para repor e reforçar o grupo de jogadores, o Colorado vai ao mercado para contratar atletas para cinco posições.

Algumas peças que certamente deixarão o Beira-Rio são Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Lindoso e Boschilia. O goleiro de 34 anos está em final de contrato e não renovará. É a mesma situação do volante Rodrigo Lindoso, de 32 anos, que também não deve permanecer.

Boschilia não continuará no clube. O meia de 25 anos foi pouco utilizado pelo Inter na temporada por conta de uma lesão no joelho. Outro jogador que não seguirá no Inter é o lateral-direito Saravia, que está no final do empréstimo e o clube não pagará o valor para adquirir o atleta do Porto.

Posições que o Inter buscará reforços

Lateral-direito

Como dito anteriormente, Saravia não seguirá no clube, o Inter precisaria desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões, pelas cotações atuais), e não fará isso. Portanto, essa é uma posição que terá de ser reforçada.

Lateral-esquerda

O contrato de empréstimo de Moisés também está no fim e, para ficar com o jogador, o Inter tem que acertar com o Bahia. Caso apareça um nome para a posição, o atual lateral-esquerdo pode deixar o Beira-Rio.

Volante

Rodrigo Lindoso não deve continuar, o jogador de 32 anos está em fim de contrato. Uma peça de reposição para o setor é imprescindível.

Ponta

Uma necessidade do elenco é ter opção de ataque pelo lado do campo. Ter peças de características variadas é importante para qualquer treinador.

Centroavante

As únicas opções da posição no atual grupo de jogadores são Yuri Alberto e o jovem Matheus Cadorini. Com a lesão recente de Yuri, Cadorini por vezes não é utilizado, Palacios é quem joga improvisado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -