Inter campeão: Taison e Índio postam saudade do elenco de 2009/10

0

Índio é um dos maiores zagueiros que já vestiu a camisa do Internacional. Ele postou uma foto no Instagram com os jogadores que fizeram sucesso entre 2009 e 2010, como D’Alessandro, Guiñazu, Sandro, Taison e Índio. E Taison repostou.

Taison e Índio jogaram juntos desde a estreia do atacante na equipe principal, em 2008, até a venda do jogador, em 2010. Como parceiros de clube, venceram a Copa Sul-Americana e a Libertadores, além de duas edições do Gauchão.

Aliás, os dois fizeram parte do último elenco campeão de um torneio importante pelo Clube do Povo, justamente a Libertadores. Desde então, o Inter bateu na trave em 2019 com a Copa do Brasil e 2020 com o Brasileirão, assim como na Libertadores 2015.

Taison tenta ser o maestro do novo Inter

Taison ainda não marcou gols desde que voltou ao Internacional. Mas, vem se esforçando bastante para conseguir isso. Ainda assim, com o desempenho pífio da equipe, muitos torcedores vem questionando a sua contratação.

A segurança defensiva já não é a mesma dos tempos de Índio, campeão mundial em 2006 e que mesmo com um problema no nariz, continuou jogando no duelo com o Barcelona.

A saudade sentida pelo ex-zagueiro é justificável, porque o time era bom e a torcida no estádio realmente faz muita falta. Aliás, a tendência é que em breve o Beira-Rio possa voltar a receber público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.