Inter chega há 5 jogos sem perder, mas empate preocupa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional empatou em 0 a 0 contra o Atlético-GO na partida de ontem (29). Com pouca criação, o Colorado não fez uma boa partida e chegou ao segundo jogo seguido sem vitória. Agora, Diego Aguirre terá duas semanas livres para arrumar a casa pensando em uma recuperação no Brasileirão.

Os dois clubes jogaram preocupados em não tomar gol. No fim do jogo, o Inter conseguiu criar algumas chances, mas não foi suficiente para alterar o placar. Nas estatísticas, o Atlético-GO mostrou maior domínio na partida:

O Dragão teve 52% de posse de bola, 432 passes (81% de precisão), 13 faltas e apenas um cartão amarelo. O Colorado teve 48% de posse, 398 passes (76% de precisão), 15 faltas e dois cartões amarelos. As duas equipes deram três chutes ao gol.

- Publicidade -

“Nós tivemos algumas dificuldades na fase ofensiva, para gerar situações. É verdade que no final do jogo encontramos possibilidades com as mudanças. Temos que continuar melhorando. Somos melhores do que éramos, mas temos que ser melhores do que fomos hoje”, afirmou Diego Aguirre.

O descanso do Inter para os próximos jogos

- Publicidade -

Com o resultado, o Colorado segue na 10° posição, com 23 pontos. O clube está invicto a cinco jogos, mas os dois últimos resultados não agradaram devido as circunstâncias. Com a partida contra o Red Bull Bragantino adiada, a próxima partida do Inter é contra o Sport, no dia 13/09, na Ilha do Retiro.

O técnico Diego Aguirre terá duas semanas para treinar e preparar o elenco para o restante da temporada. A pausa é essencial para o Inter, que apresentou uma queda de rendimento nos dois últimos jogos.

O Colorado mostrou que é forte quando joga de forma reativa. O trio de volantes com Dourado, Lindoso e Edenilson fez bons jogos. Porém, o Colorado precisa de alternativas para jogar contra times que também jogam de forma reativa, além de que precisa saber como lidar com o desfalque de algum desses três atletas, já que Lindoso, por exemplo, estava desfalcado no jogo contra o Atlético-GO e a falta do meia foi sentida.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO 0 X 0 INTERNACIONAL

Data: 29/08/2021 (Domingo)

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marielson Alves da Silva; Auxiliares: Alessandro Rocha Matos e Edevan de Oliveira Pereira; VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Cartões amarelos: Zé Roberto (ATL); Dourado, Palacios (INT);

ATLÉTICO-GO Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Cairús; Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís (Rickson), Arthur Henrique (Janderson) e Zé Roberto (Montenegro). Técnico: Eduardo Barroca.

INTER Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Johnny (Paolo Guerrero), Edenilson, Patrick (Caio Vidal) e Taison (Palacios); Yuri Alberto

Comentários do Facebook

- Publicidade -