Inter segue no Equador e chega a BH apenas na noite de hoje

O Internacional permaneceu no Equador depois do empate com o 9 de Octubre, na última quarta-feira (6), pela Sul-Americana. Após a partida, a delegação pegaria um voo fretado para Belo Horizonte, mas a aeronave teve um problema técnico. Assim sendo, o time deve chegar na capital mineira na noite de hoje.

Por conta do imprevisto, os comandados de Cacique Medina realizaram um treinamento por lá, na manhã de ontem, quinta (7). Depois, a prioridade foi o descanso em razão das longas distâncias enfrentadas. A delegação deve deixar a cidade de Manta às 12h (horário de Brasília), desta sexta.

O Colorado desembarca em BH na noite de hoje e faz um último treino no sábado (9), véspera do jogo. Atlético-MG x Inter fazem duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão 2022, no domingo (10), às 16h, no Mineirão.

Inter e Galo tentam largar bem no Brasileirão 2022

Com a meta de chegar na Libertadores, o Clube do Povo quer começar o campeonato da melhor forma, com os três pontos. O objetivo estabelecido pela diretoria na competição é chegar no final entre os seis melhores colocados e garantir um lugar na maior competição de clubes da América do Sul.

Para isso, terá de melhorar o desempenho apresentado até aqui no ano para bater o atual campeão brasileiro. A temporada não é boa, com eliminações no estadual e na Copa do Brasil, e o futebol dentro de campo não convence.

Atual detentor do título, o Galo começa novamente o Brasileirão como um dos favoritos a vencer a competição. O time manteve a base do ano passado, o que significa que ainda tem um dos melhores elencos do Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -