Internacional consegue feito inédito no Brasileirão 2021 e irrita a torcida

- Publicidade -

- Publicidade -

Com a derrota para o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), o Internacional chegou a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. É a primeira vez que o time atinge essa marca negativa neste campeonato e o ambiente no clube não é bom.

1 a 0 fora de casa contra o Cuiabá, 2 a 1 no Beira-Rio contra o Flamengo, e 1 a 0 novamente, diante do Fluminense no Maracanã. Estes são os resultados do Inter nos últimos três jogos.

Em meio a situação ruim do time, a busca da vaga na Libertadores fica comprometida pelo desempenho e o ambiente ruim do clube, além da irritação da torcida.

- Publicidade -

Ambiente conturbado no Inter

O pedido de demissão do preparador físico Paulo Paixão, após ter áudios de uma conversa particular vazados, escancara o clima interno no Colorado. 

Em um dos áudios, Paulo expõe o seu pensamento a respeito de alguns jogadores do elenco: “Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar. Trocar umas peças que já estão com muito tempo de clube, sabe. Fazer uma permuta. Patrick com não sei quem, Dourado com não sei quem, Cuesta… Entendeu? Tem que renovar, cumpadi. É muito tempo ali, enfim. É difícil.”

- Publicidade -


Além disso, o técnico Diego Aguirre não é mais unanimidade. Recentemente cotado para assumir o comando da seleção do Uruguai, após a demissão de Óscar Tabárez, o treinador fala em conversas com a direção para o time do Inter em 2022.

Porém, os últimos resultados da equipe junto ao desempenho apresentado dentro de campo, fazem com que Aguirre não seja mais visto como intocável no clube. A situação pode ser insustentável caso o Inter não se classifique para a Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado