Inter chega atrasado e perde a contratação de centroavante

O Internacional está em busca de alternativas no mercado para reforçar o elenco do técnico Mano Menezes na próxima janela de transferências. Um dos nomes especulados foi o do centroavante Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal.

A informação sobre o interesse do Colorado foi repassada pela Revista Colorada ao representante do jogador, João Aragão. O empresário negou a procura do Internacional e afirmou que Luiz Phellype está próximo de fechar com outro clube.

“O Inter não procurou, não. Estamos acertando a sua ida a outro time de fora do Brasil. Faltam detalhes”, revelou o estafe do atacante.

Ao que tudo indica, Luiz Phellype não deve reforçar o Internacional. O clube segue em busca de alternativas no mercado de transferências e prioriza a contratação de um centroavante, já que o setor é considerado um dos mais carentes do Colorado.

O Clube do Povo está estudando as possibilidades e também quer trazer jogadores em outros setores do campo. Além de um centroavante, o Internacional pode contratar um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um meia na janela.

Inter pode trazer pacotão de reforços

Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências. A intenção da direção é trazer um pacotão com até cinco contratações que venham para compor o elenco.

O primeiro objetivo do Colorado é a contratação de dois centroavantes. O clube quer oferecer um salário alto para um titular e ainda quer trazer um que venha para compor o banco de reservas, já que jogadores como Wesley Moraes e David não estão se destacando.

As posições que a direção do Inter pretende reforçar:

  • Lateral-direito reserva
  • Meia reserva
  • Dois Centroavantes (titular e reserva)
  • Zagueiro
  • Volante (não é certeza)

Comentários do Facebook

- Publicidade -