Inter chega de Cuiabá e vai direto ao CT Parque Gigante treinar

O Internacional mal tocou os pés em Porto Alegre e já voltou aos trabalho no CT Parque Gigante. Os jogadores desembarcaram de Cuiabá e foram direito treinar pensando no confronto contra o 9 de Octobre na próxima terça-feira (24). O jogo é decisivo e pode classificar o Inter para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá o time colorado precisa vencer para chegar as oitavas-de-final do continental. Para isso, o Inter precisa fazer mais gols que o Guaireña, que vai jogar fora de casa contra o Independiente Medellín. O Colorado joga em casa a partir das 21h30.

Mano comandou treino técnico e tático com os jogadores que não entraram em campo no sábado. O restante ficou na parte interna do clube fazendo exercícios físicos e regeneração. Antes do confronto contra os equatorianos, o Inter terá só mais um treino. O grupo volta ao CT Parque Gigante nesta segunda-feira a tarde.

Taison já mostra evolução e treina com bola desde a semana passada. O ídolo deverá estar no banco de reservas na próxima partida. Renê também volta ao time depois de ser poupado no Brasileirão. O zagueiro Bruno Méndez deve estar entre os 11 iniciais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -