Inter chega revigorado para enfrentar o Coelho

Colorado tenta a terceira vitória fora de casa no torneio

0

Diego Aguirre estreou pelo Internacional na quinta-feira (24), pegou um time sem moral e vindo de péssimos resultados. Mas, a vitória fora de casa serviu para quebrar o tabu de nunca ter ganhado pelo Brasileirão com mando da Chapecoense. Agora, o Inter chega revigorado para pegar o Coelho.

O técnico uruguaio tentará novamente povoar o meio de campo, para começar o jogo de maneira alucinante em busca dos gols. Terá que proteger a sua defesa, sem Zé Gabriel e dessa vez com o retorno de Saravia, jogador que pode contribuir muito com o sistema defensivo.

É um jogo que pode representar um salto na tabela, uma vitória pode até mesmo render G-5 ao Colorado. Mais do que isso, afasta o time da zona de rebaixamento e deixa os torcedores mais aliviados. Começar com duas vitórias fora de casa é tudo o que o Internacional precisa para consolidar esse trabalho.

Inter terá sequência complicada depois desse jogo

Qualquer jogo da primeira divisão é complicado. E o Inter normalmente tem trabalho com equipes da zona de rebaixamento, deixando pontos importantes e que fazem falta no fim da competição. O América-MG não vence faz 10 partidas e no Brasileirão não ganhou nenhuma.

A sequência de partidas tende a ser ainda mais complicada para o Clube do Povo, os jogos são estes:

  • Inter x Palmeiras – 30/06 – 19h
  • Corinthians x Inter – 03/07 – 21h
  • Inter x São Paulo – 07/07 – 21h30
  • Grêmio x Inter – 11/07 – 16h

Em seguida, começam as oitavas de final da Libertadores, com um jogo diante do Juventude entre os dois confrontos. Por isso, vencer o Coelho fora de casa passa a ser essencial, projetando a sequência do trabalho.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.