Corinthians mira contratação de jogador que era titular do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional quer contratar Bruno Méndez em definitivo e para isso precisa pagar ao Corinthians, que tem o passe do atleta. O Colorado considera o valor estipulado muito alto, então os dirigentes tentam oferecer jogadores para realizar uma troca.

O nome do meia Gabriel Boschilia foi colocado em pauta e a direção da equipe paulista analisa a possibilidade. O atleta teve passagens pelo São Paulo e futebol europeu, sendo reserva do Internacional nos últimos meses. Durante o período, o meia teve que lidar com diversas lesões.

- Publicidade -

Outro nome cogitado foi o de Thiago Galhardo. O Colorado não quer contar mais com o jogador, que está no Celta de Vigo e retorna em junho de 2022. A intenção é que ele seja transferido para outro clube mesmo com uma recusa do Corinthians.

Apesar de estar tentando buscar alternativas para contratar Bruno Méndez, o Internacional vai fazer de tudo para ter o jogador em definitivo, já que ele resolveu os problemas do sistema defensivo do Colorado e ainda está sendo sondado por diversos clubes europeus.

- Publicidade -

Inter: Valor, desempenho e números de Bruno Méndez

O valor para a compra em definitivo foi fixado em US$ 6 milhões (mais de R$ 32 milhões na cotação atual). O Clube do Povo não tem uma boa situação financeira e por isso vai tentar diminuir a quantia no máximo que conseguir.

O zagueiro uruguaio estava no Corinthians até julho, mas a falta de espaço fez o jogador ser emprestado ao Internacional. Bruno Méndez fez 17 jogos na Série A e perdeu apenas quatro.

A situação com o defensor está ocorrendo pois o Colorado já está pensando em 2022 e alguns jogadores estão na mira do clube, principalmente nas posições em que tem atletas que estão de saída ou que foram apresentadas carências durante a temporada. O atacante Yuri Alberto, por exemplo, é uma ausência quase certa para o ano que vem.

Comentários do Facebook

- Publicidade -