Como chega o Brasil de Pelotas para pegar o Inter no Gauchão 2022?

O Internacional está preparado e focado na próxima partida do Gauchão 2022. O time de Cacique Medina enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 7° rodada da competição.

Adversário do Colorado, o Xavante faz boa campanha no Gauchão, mas não apresenta bons resultados nos jogos como visitante. O clube está em sexto lugar, com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), e ultrapassará o Internacional caso vença a partida.

O elenco do Brasil de Pelotas foi reformulado após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e a equipe tem dois objetivos para o ano de 2022. O primeiro é a classificação para as semifinais do Gauchão e o segundo é o acesso para a Série B.

O Xavante vai até o Beira-Rio e tenta conquistar a primeira vitória fora de casa na competição. Até o momento, o clube tem um empate em 0 a 0 com o Aimoré e uma derrota por 4 a 0 para o Caxias.

A provável escalação do Brasil de Pelotas para a partida tem: Marcelo, Marcelinho, Rafael Castro (Gilberto Alemão), Helerson e Henrique Ávila; Karl, Gabriel Araújo (Juliano), Marllon e Luizinho; Paulo Victor e Bruno Paulo (Thiago Santos). Técnico: Jerson Testoni.

Internacional preparado para a partida

O Colorado está preparado para a partida contra o Brasil de Pelotas. O confronto vai contar com o retorno de Heitor, poupado contra o Caxias, e dois jogadores podem ganhar uma vaga no time titular: Gabriel e Maurício.

A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O Clube do Povo ainda não conta com o Bruno Gomes e Fabricio Bustos, mas deve ter a presença dos jogadores a partir da semana que vem.

Comentários do Facebook

- Publicidade -