Inter completará mais de um mês sem jogos no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

A convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira fez o jogo entre Inter x Bragantino, marcado para terça-feira, dia 7, ser adiado. Assim, o Colorado seguirá uma jornada atípica, com três partidas seguidas pelo Brasileirão como visitante. Desse modo, o time completará mais de um mês sem jogos no Beira-Rio.

O último jogo em casa foi no dia 15 de agosto, quando o Clube do Povo teve dificuldades, mas no fim das contas venceu o Fluminense por 4×2. O Colorado esteve duas vezes à frente do placar, deixou o Flu empatar, mas nos minutos finais Edenílson e Guerrero marcaram os dois últimos gols, para confirmar os 3 pontos.

- Publicidade -

Em seguida, o time de Diego Aguirre visitou o Santos, saindo na frente, tomando a virada e empatando no fim da partida para somar 1 ponto na tabela. A última partida foi contra o Atlético-GO, quando o Colorado fez um jogo fraco tecnicamente e empatou por 0x0 longe do Beira-Rio.

Internacional completa um mês longe do Beira-Rio

Os comandados de Aguirre voltam a jogar apenas no dia 13, uma segunda-feira, às 20h. Vai ser fora de casa, contra o Sport, em Recife. No jogo do primeiro turno o Inter fez 2×0 e deixou os rivais empatarem. Foi na estreia do Brasileirão.

- Publicidade -

A CBF monta a tabela do Brasileirão, na Série A e Série B, permitindo que os times façam no máximo dois jogos seguidos em casa ou fora. Mas, dessa vez será diferente, com o Colorado atuando três vezes seguidas de visitante.

O próximo jogo em Porto Alegre será apenas no dia 19 de setembro, contra o Fortaleza. No primeiro turno a equipe do Rio Grande do Sul tomou 5×1, ainda com o comando de Miguel Ángel Ramírez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado