Inter confirma jogadores que não atuam mais na Sul-Americana

Na próxima semana, os confrontos dos torneios organizados pela Conmebol voltam ao calendário dos clubes brasileiros. Com isso, o prazo para inscrições nas fases finais da Libertadores e Sul-Americana encerrarão 72 horas antes do início do primeiro confronto. Isso faz com que o Inter adiante os nomes que não farão mais parte dos selecionados.

Desse modo, comparado aos que iniciaram, nove nomes não fazem mais parte da lista, sendo eles: D’alessandro, Rodrigo Dourado, Bruno Méndez, João Félix, Lucas Flores, Moisés, Heitor, Wesley Morars e Bruno Gomes. Os quatro últimos listados terão a saída confirmada até o próximo sábado (30).

Somado a isso, uma preocupação da diretoria colorada é a necessidade de acelerar a conclusão de reforços. Caso algum atleta assine com o clube após o prazo estipulado, não poderá compor a lista, sequer nas fases seguintes, imaginando uma possível classificação às semifinais.

Inter precisa acelerar o processo de contratações

Mesmo que o enfrentamento colorado com o Melgar vá ocorrer apenas na quinta-feira (4), o prazo estabelecido pela Conmebol é de três dias antes do primeiro confronto da fase final, o quê ocasionou na movimentação da diretoria para retirar os nomes que acabaram de deixar o Beira-Rio.

Por ora, o nome mais próximo de desembarcar na capital gaúcha é o de Nahuel Bustos. O atacante argentino possui às características exigidas por Mano Menezes, e depende da liberação do Grupo City, que detém seus direitos econômicos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -