Inter conhecerá nesta quarta seu próximo adversário na Sul-Americana

O Internacional acabou com qualquer estatística nessa terça-feira. Os comandados de Mano Menezes orquestraram uma virada épica no Beira Rio para mais de 40 mil colorados presentes. A partida foi tão intensa e mágica para o Clube do Povo, que agora os torcedores mal podem esperar pela próxima, e o próximo adversário está perto de ser definido.

O confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana será confirmado nesta quarta-feira, quando, às 21h30min, o Melgar recebe o Deportivo Cali, decidindo quem avança para enfrentar o Inter na competição continental.

Depois do empate em 0 a 0 pelo primeiro jogo, as equipes voltam a jogar, desta vez no Estádio Monumental de La Unsa, em Arequipa, no Peru, e quem vencer será o adversário do Internacional nas quartas.

Conheça os prováveis adversários do Inter na Sul-Americana

Um dos possíveis adversários do Inter na próxima fase, o Deportivo Cali, chegou à Sul-Americana depois de ter ficado em terceiro lugar em seu grupo da Copa Libertadores da América. A equipe disputava contra Boca Juniors, Corinthians e Always Ready, mas acabou sendo eliminado pelos brasileiros e argentinos.

O Melgar está nesta competição desde a fase de grupos, como o Colorado. O time disputou a vaga com Racing e acabou se destacando no saldo de gols, depois de ter empatado em pontos com a equipe argentina.

Independente do adversário, o Inter já provou que tem força de time copeiro e quer a taça da competição. Na noite desta terça-feira, o Inter enfrentou o Colo-Colo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com dois gols adversos no placar, o Colorado buscou o triunfo e despachou os chilenos por 4 x 1. Mesmo depois de sair perdendo e minguar as esperanças da torcida, o time foi atrás de uma virada épica, que consolidou o time de Mano Menezes nas quartas do torneio continental. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -