Inter consegue liberar Estevão, mas mesmo assim ele não joga fim de semana

O meio-campista Estevão foi diagnosticado com covid-19 recentemente, mas testou negativo durante a semana e retornou aos treinos no CT Parque Gigante. Por conta disso, o Internacional tentou obter a liberação do atleta juntamente com a CBF para que ele pudesse entrar em campo na próxima partida.

Após a ação na CBF, o Internacional conseguiu deixar Estevão disponível para enfrentar o Athletico-PR. Caso contrário, o atleta de 20 anos teria que esperar um período de 10 dias para retornar aos gramados, devido ao diagnostico da Covid-19.

Mesmo com os esforços realizados pra contar com o meio-campista, o Colorado não vai ter a presença do jogador no próximo confronto. Estevão não vai viajar para Curitiba pois retornou aos treinos somente na quinta-feira, sendo preservado das atividades por uma semana.

Enquanto os outros jogadores estavam em preparação para enfrentar o Athletico-PR, Estevão estava focado nas atividades de recuperação. O atleta vai ficar em Porto Alegre e estará disponível para enfrentar o São Paulo na semana que vem.

Os detalhes de Athletico-PR x Inter

Por enquanto, o técnico Mano Menezes não vai contar com a promessa das categorias de base e está focado em preparar o Internacional. O Clube do Povo enfrenta o Athletico-PR, neste sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 17° rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Vitão e Moisés; Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique (David), Mauricio e Carlos de Pena; Alemão.

A provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura e Erick; Canobio, Terans e Cuello; Pablo (Vítor Roque). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

A partida pode ser acompanhada por meio da Furacão Live, plataforma de streaming própria do clube paranaense, que custa R$ 24,90 por mês. O canal do jornalista Casimiro Miguel, na plataforma Twitch, também anunciou a transmissão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -