Inter consegue reduzir a pressão antes do GreNal 435

Passando por uma crise no futebol, o Internacional superou o Aimoré por 1 a 0 no final de semana e tranquilizou um pouco a situação. A vitória foi importante para que o Colorado tenha uma pressão menor na preparação do confronto contra o Grêmio.

Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Clube do Povo jogou vaiado do início ao final da partida pelo público de 5.045 torcedores. Apesar do momento complicado, o Internacional conseguiu a vitória com gol de David, marcado aos 32 minutos da primeira etapa.

Apesar do resultado positivo, o time de Cacique Medina segue apresentando um futebol abaixo do esperado e busca a melhora na competição. O treinador falou sobre essa procura e afirmou que tem o desejo de que a evolução seja agilizada.

“Espero que o mais cedo apareça nossa melhor versão. Temos pouco mais de 50 dias de trabalho. É muito recente. Queremos mudar diferentes formas do que acreditamos para jogar bem e ter o resultado, o que é mais importante”, disse Medina, durante a entrevista coletiva.

O Internacional segue trabalhando forte e a vitória contra o Aimoré dará mais tranquilidade para o elenco e o treinador. Medina está garantido no cargo e terá tempo de preparação para o clássico contra o Grêmio.

“Não posso dizer quando tempo levará, mas iremos melhorando através de resultados. É uma equipe que vem bastante golpeada por situações anteriores. Mas confio muito no trabalho, que poderemos ir melhorando entre todos”, comentou o técnico.

Inter enfrenta o Grêmio

O Internacional começou a preparação visando o confronto adiado contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

A provável escalação do Inter: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -