Inter conseguiu apenas duas vezes neste ano o placar que precisa terça-feira

O Internacional foi derrotado por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para reverter o placar, o Colorado precisa de uma vitória por três gols de diferença na próxima terça (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Antes do duelo, o Clube do Povo terá uma partida contra o Ceará, válida pela 15° rodada do Brasileirão, porém o foco está na Sul-Americana. O técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima no duelo contra o Colo-Colo.

Apesar da prioridade no torneio continental, o Internacional terá que fazer algo que ocorreu em apenas duas oportunidades no ano de 2022. O Colorado venceu por pelo menos três gols de diferença somente contra 9 de Octubre, no dia 24 de maio, e Coritiba, no dia 24 de junho.

O time de Mano Menezes também pode garantir a classificação com dois gols de diferença, já que o placar levará a disputa para os pênaltis. O resultado aconteceu com maior frequência na temporada, em quatro oportunidades no total.

Vitórias por dois gols de diferença:

  • Inter 2×0 União Frederiquense (Gauchão) – 29/01
  • Inter 2×0 Independiente Medellin (Sul-Americana) – 17/05
  • Bragantino 0x2 Inter (Brasileirão) – 05/06
  • Inter 3×1 Flamengo (Brasileirão) – 11/06

Vitórias por três gols ou mais:

  • Inter 5×1 9 de Octubre (Sul-Americana) – 24/05
  • Inter 3×0 Coritiba (Brasileirão) – 24/06

Inter vai jogar com equipe alternativa contra o Ceará

O técnico Mano Menezes está definindo os detalhes para a próxima partida no Brasileirão. O Internacional enfrenta o Ceará, neste sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 15° rodada da competição.

Para o duelo, é possível que o Colorado jogue com uma equipe alternativa para priorizar a disputa da Copa Sul-Americana. Jogadores como Fabricio Bustos e Carlos de Pena, que estão lesionados e já não viajaram para o confronto no Chile, não devem enfrentar o Ceará.

Edenilson, Taison e Alan Patrick são outros atletas que podem ser preservados para que estejam 100% fisicamente contra o Colo-Colo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -