Inter contrata jovem do Barcelona e surpreende com velocidade

O Internacional fechou a contratação do zagueiro/lateral Igor Gomes, ex-Barcelona. Livre no mercado, o atleta já está em Porto Alegre realizando exames e acertando os últimos detalhes do contrato.

O negócio foi revelado nesta semana pelo jornalista André Hernan, que confirmou o avanço da negociação. Nas redes sociais, torcedores destacaram a velocidade da direção em fechar com Igor Gomes e Mikael, atletas que rapidamente já estavam em Porto Alegre para assinar com o colorado.

Formado no futebol português, o jogador atuou desde 2020 no Barcelona B, começando como zagueiro e migrando para a lateral-direita. Com a sequência de lesões de Moledo e a carência na lateral, é visto como um reforço ideal para o grupo.

Igor Gomes no Inter

Igor Gomes nunca atuou no futebol brasileiro e repete o caminho de Gustavo Maia, que também passou pelo Barcelona B e veio para o Internacional.

Inicialmente era especulado um vínculo de empréstimo, porém o contrato do atleta com o Barcelona encerrou recentemente e a contratação é em definitivo. O negócio foi identificado como uma oportunidade pelo Capa e indicado como um modelo possivelmente lucrativo para o Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -