Inter “contrata” Luísa Sonza: ela é a nova consulesa do clube

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, recebeu uma homenagem do Internacional nesta segunda-feira (24). A gaúcha foi convidada à ser uma das consulesas culturais do clube e aceitou o convite, através de postagem em seu Instagram.

Sonza publicou a carta recebida pelo Internacional com o convite e mostrou uma camiseta com seu nome estampado. A cantora não escondeu a felicidade e compartilhou o sentimento nas redes sociais.

“Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Me convidem para ir ao estádio, num jogo, principalmente Gre-Nal (clássico entre Grêmio e Inter). Não sabia o que era consulesa. Fui perguntar para a galera do Inter, e óbvio que aceito”, disse Luisa.

O projeto Cônsul Cultural Colorado, através do convite às consulesas, homenageia destaques na cultura que envolvem o Internacional. Conforme informado pelo clube, um dos requisitos para fazer a parte é estar ligado à arte e ter destaque na mídia.

Luísa Sonza se juntou ao projeto com o objetivo de levar o nome do Colorado aos locais “onde sua arte se fizer presente”. A cantora se junta a famosas como Patrícia Poeta, Rita Lee, Renata Fan, Bárbara Paz e Júlia Lemmertz.

Inter e o projeto Cônsul Cultural Colorado

Os requisitos básicos para se tornar cônsul cultural do colorado:

  1. Ser músico, cantor(a), ator/atriz, poeta, apresentador(a) de rádio e/ou televisão, produtor e/ou compositor musical ou de teatro e tudo que se relacione com a cultura de um modo geral e que tenha destaque na mídia na sua área de atuação.
  2. Não estar envolvido com nenhum cargo no Inter nem ser participante de grupos políticos do Clube.
  3. Não ser conselheiro do Clube.
  4. Não ter como atividade principal a crônica esportiva do Rio Grande do Sul.
  5. Não ocupar nenhum cargo político (eleito) no país.

Comentários do Facebook

- Publicidade -