O atacante Luiz Adriano chegou ao Internacional para compor o elenco do técnico Mano Menezes. Sem altas expectativas, o centroavante roubou a vaga de Pedro Henrique, assumiu a titularidade e virou uma das principais peças do Colorado.
Apesar de ter assumido a titularidade, Luiz Adriano virou alvo de criticas dos torcedores colorados. Na última partida, contra o Metropolitanos, o atacante apresentou um desempenho abaixo do esperado e saiu vaiado do Estádio Beira-Rio.
O atacante marcou apenas um gol (em sete partidas) desde o retorno ao Internacional. Alexandre Alemão está surgindo como uma alternativa melhor para o técnico Mano Menezes, já que teve boas atuações na segunda etapa das últimas partidas.
O Clube do Povo se reapresentou no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (19), visando a partida do final de semana, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Mano terá que definir a escalação em três dias e mudanças devem ser adotadas no time do Inter.
Inter realiza trabalhos para a próxima partida
Durante a reapresentação, os titulares trabalharam na academia e depois foram ao gramado para assistir o coletivo dos reservas. As exceções foram Johnny e Carlos de Pena, que atuaram contra o Metropolitanos por cerca de 45 minutos cada.
Os dois jogadores participaram de um trabalho separado com o auxiliar de preparação física João Goulart. A tendência é de que sejam reavaliados no departamento médico e treinem normalmente com o restante dos jogadores no próximo dia.
Além disso, a comissão técnica observou o treino dos reservas, que teve a participação de Alemão (autor do gol do Inter na última partida). O Clube do Povo ainda teve a ausência de Mário Fernandes, que ficou na academia para realizar um trabalho complementar.