O Internacional contratou um “espião” que pode acabar com os planos de Fernando Diniz na disputa da Copa Libertadores da América. O time comandado por Eduardo Coudet enfrentará o Fluminense na disputa das semifinais da competição continental e, em um duelo tão difícil como esse, qualquer detalhe e conhecimento pode acabar fazendo uma grande diferença.
O treinador argentino e sua comissão técnica chegaram ao Clube do Povo há poucos meses, com a dura missão de ir bem na disputa do torneio mais importante da Conmebol. Com esse objetivo em vista, o trabalho vem sendo um sucesso neste sentido, tendo em vista que River Plate e Bolívar já foram derrubados na busca pelo tricampeonato continental.
Agora a missão passa a ser o Fluminense, nas semifinais, em uma partida que promete ser duríssima para ambos os lados, tendo em vista o grande momento de ambos na disputa da competição. No entanto, parece que a comissão técnica de Eduardo Coudet possui uma peça chave que pode ajudar bastante no enfrentamento digno de xadrez com Fernando Diniz.
Trata-se de Lucho González, que assumiu como auxiliar técnico no Internacional e agora pode ser uma peça importantíssima na busca pela taça da Copa Libertadores da América. Isso porque o argentino já trabalhou com o treinador do tricolor quando ambos passaram pelo Athletico Paranaense, em 2018. Com isso, já há um conhecimento das estratégias do comandante do adversário.
Inter tem “arma secreta” para encarar o Fluminense
Com isso, Lucho Gonzáles se torna uma espécie de “arma secreta”, já que tem um melhor entendimento sobre os métodos de trabalho de Fernando Diniz. Para conseguir ir bem e se classificar para a final, inclusive, o Inter tem outra vantagem, a de decidir o confronto dentro do Beira-Rio, que vem se tornando um importante diferencial nesta Libertadores.