Novo reforço do Internacional, o volante Bruno Henrique colocou o atacante Cristiano Ronaldo no bolso em partida da Supercopa Saudita, quando estava no Al-Ittihad e encarou o Al Nassr. O meio-campista fez uma atuação de gala e não deu espaços para o astro português. Após a partida em questão, ele falou sobre a oportunidade de encarar o centroavante.
“Ele é um jogador que, mesmo estando mais velho, é bem diferente. A gente tinha que tomar muito cuidado com ele. Acabamos neutralizando bem porque quando ele voltava para meio, a gente conseguia dar o combate na hora. Foi um privilégio jogar contra ele, que é um dos melhores de todos os tempos. Fiquei muito contente de ter ganho deles”, disse Bruno Henrique.
Poucos meses depois de ter anulado Cristiano Ronaldo, o volante rescindiu o contrato com o Al-Ittihad e ficou livre no mercado. O Internacional demonstrou interesse no jogador e iniciou uma disputa com diversos clubes brasileiros. Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Santos também tentaram acertar com o meio-campista.
O Colorado teve que realizar um leilão com o Santos e teve maior sucesso na disputa. O Inter acertou a aquisição e aguarda o profissional em Porto Alegre para oficializar o acordo. Segundo informação do jornalista Vagner Martins, Bruno Henrique assinou contrato com duração de dois anos e meio.
Inter pode realizar grande movimentação no mercado
O Internacional continua monitorando o mercado em busca de reforços. A intenção do clube é contratar pelo menos mais dois jogadores que venham para brigar pela titularidade. A prioridade, no momento, é a aquisição de um meia armador.
O Colorado também está atento à possibilidade de vender atletas do elenco na janela de transferências. A direção destaca que não existe jogador inegociável, então pode abrir conversas por qualquer nome. Os mais cotados para deixar o clube são: Johnny, Maurício, Alemão e Baralhas.