Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou novo homem Gre-Nal: Vai jogar contra o Grêmio domingo!

O Inter acabou dando um show nos bastidores quando contratou o seu homem Gre-Nal, que vai entrar em campo para atuar contra o time de azul já neste domingo. As equipes farão o primeiro duelo direto na temporada, o que faz com que cada detalhe de cada um dos lados acabe fazendo a diferença neste momento, já que todo mundo quer ganhar o clássico.

Pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo vai receber o Grêmio, no Beira-Rio, neste final de semana. As duas equipes tem o confronto marcado para acontecer neste domingo, às 18h, valendo a liderança na tabela de classificação da primeira fase do estadual. O jogo, inclusive, pode acabar mudando os rumos do torneio por conta das vantagens de mando de campo.

Para conseguir se destacar dentro do gramado do Gigante às margens do Guaíba, inclusive, o Inter tem uma carta na manga interessante. Algum tempo atrás, contratou Alan Patrick de volta para o elenco, para que faça sua segunda passagem. Desde então, o meio-campista vem sendo peça importante dentro de campo, inclusive contra o grande rival.

O jogador já tem três tentos marcados em cima do Grêmio, o que acaba sendo um número interessante. Caso o camisa 10 consiga marcar no final de semana, inclusive, igualará os quatro tentos no clássico que foram marcados por outros grandes ídolos: Fernandão, Fabiano, Christian (pelo Inter), Figueroa, Claudiomiro e Ruben Paz, tornando-se, também, mais um Homem Gre-Nal do lado vermelho.

Alan Patrick vai é o Homem Gre-Nal do Inter

Confira os resultados dos Gre-Nais disputados por Alan Patrick e sua influência dentro do campo:

  • 08/10/2023: Inter 3×2 Grêmio – gol (Brasileirão)
  • 21/05/2023: Grêmio 3×1 Inter – assistência (Brasileirão)
  • 05/03/2023: Grêmio 2×1 Inter – gol (Gauchão)
  • 09/11/2014: Grêmio 4×1 Inter – (Brasileirão)
  • 13/04/2014: Inter 4×1 Grêmio – gol (Gauchão)
  • 30/03/2014: Grêmio 1×2 Inter – (Gauchão)
  • 09/02/2014: Grêmio 1×1 Inter (Gauchão)