Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou “novo” Ibrahimovic

Na noite da última terça-feira (15), o Internacional perdeu para o Grêmio e acabou eliminado da Copa do Brasil. Após o empate no tempo normal, o Colorado não conseguiu superar o rival nos pênaltis. No entanto, mesmo com a derrocada, o Clube do Povo marcou um golaço que é digno de receber o Prêmio Puskas. Inclusive, comparações com Ibrahimovic foram realizadas, já que o sueco marcou um gol semelhante e ainda mais impressionante quando atuava pela Suécia, em disputa contra a Inglaterra.

Nos acréscimos, o centroavante Lucca recebeu na entrada da área, deu um chapéu no adversário e, de fora da área, chutou de voleio para acertar o ângulo do adversário. O lance viralizou nas redes sociais, inclusive fora do Brasil, e foram realizados diversos pedidos para que o jovem entre na disputa do Prêmio Puskas (eleição sobre o gol mais bonito do ano na Fifa).

“Acabou! A corrida pelo prêmio Puskás acabou com esse gol de Lucca pelo Internacional, no Brasil, na noite passada”, escreveu um perfil de futebol da Inglaterra. Outros perfis, localizados na Argentina, Arábia Saudita e Estados Unidos, por exemplo, também viralizaram o lance.

Após o golaço, Lucca retorna diretamente ao elenco principal do Internacional e certamente vai atrair as atenções do técnico Eduardo Coudet. O centroavante foi cedido ao time sub-20 apenas para a disputa do clássico e, agora, será uma das alternativas do Colorado para os treinamentos no CT Parque Gigante. Ele surge como opção para enfrentar o Fortaleza no próximo sábado (19).