Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou novo Kylian Mbappe: Rei dos dribles

No início da tarde desta sexta-feira (16), o Inter acertou a contratação do atacante Wesley, de 24 anos, que estava no Cruzeiro. O profissional chega ao Beira-Rio com contrato por três temporadas. O atleta desembarcou em Porto Alegre na quinta e passou por exames antes de ser oficializado. Agora, o Colorado trabalha para registrá-lo no BID da CBF.

Em entrevista aos canais oficiais do Inter, o jogador falou sobre a oportunidade recebida e destacou que as suas principais características são o drible e a velocidade. São por esses motivos, inclusive, que o departamento de futebol do Colorado acredita que ele será o reserva ideal para Wanderson, que vem se destacando no esquema de Eduardo Coudet.

“Sempre bom chegar em uma equipe forte, poder fazer parte desse plantel. Não só a gente aqui de dentro está vendo, mas todos estão vendo que o Inter está se fortalecendo para a temporada, para poder voltar a conquistar títulos, que é a identidade do Inter. Eu fico feliz de estar fazendo parte dessa seleção”, afirmou o atacante.

Por conta das caracteristicas, inclusive, o atacante foi comparado com Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain. O atleta, que teve 50% dos direitos adquiridos junto ao Cruzeiro por cerca de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões), chama a atenção pela capacidade de driblar e se livrar do adversário nas disputas de um contra um.