Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou novo Renato Portaluppi

Mesmo após a derrota contra o Guarany de Bagé, o Inter segue trabalhando para conquistar resultados positivos na disputa do Campeonato Gaúcho. O clube vem adotando uma estratégia curiosa na competição, já que jogou os dois jogos como visitante com o time praticamente reserva. Desta forma, não conseguiu nenhuma vitória fora de casa.

Mesmo assim, na visão do jornalista Marcos Bertoncello, colunista do portal GZH, o técnico Eduardo Coudet está apresentando uma postura semelhante em relação ao Renato Portaluppi. O comunicador destaca que ambos estão adotando uma estratégia parecida no elenco, principalmente quando se trata de oportunidades entre os jogadores.

O jornalista aponta que, depois da rodada do final de semana, Eduardo Coudet e Renato Portaluppi mandaram um aviso aos jogadores. Afinal, alguns deles não estão dando a resposta esperada neste início de temporada. O comunicador citou Gabriel Barros, Pedro Henrique e Gustavo Campanharo para exemplificar a situação.

Em entrevista coletiva, o treinador do Internacional deu uma fala bem direta para falar sobre o tema. O comunicador enfatizou ao situação quando disse que “todo mundo está tendo a possibilidade de jogar”. A questão seria um aviso aos atletas que não estão conseguindo se destacar. Renato Gaúcho deu uma sentença parecida: “as oportunidades estão aí, e está todo mundo vendo”.

Inter mantém foco no Gauchão

No momento, o Inter está focado na partida contra o Caxias, no sábado (3), às 16h30, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado voltará a atuar com o time titular e tem a intenção de conquistar os três pontos para brigar pela liderança da competição estadual.

A provável escalação do Inter conta com: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan), Renê; Aránguiz; Hyoran, Alan Patrick (Bruno Henrique) e Wanderson; Alario (Alan Patrick), Valencia.