Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou novo Victor Cuesta e torcida está pulando de alegria

O Inter foi ao mercado e contratou um ‘novo Victor Cuesta’, fazendo com que seus torcedores pulassem de alegria com isso. O zagueiro argentino deixou o time gaúcho há quase dois anos, depois de alguns momentos de instabilidade grande, mas, agora, parece que uma peça chegou para recompor aquilo que o antigo dono da posição fazia bem.

Nesta janela de transferências, o Clube do Povo foi atrás de novos atletas para diversas posições que necessitavam de novos nomes. Entre esses setores aparece a defesa, que estava sofrendo por conta da falta de peças e com a possibilidade de saída de outras. Com isso, um jogador de peso parece ter se juntado ao elenco colorado para ficar neste ano.

Trata-se do zagueiro Robert Renan, que chegou por empréstimo de um ano, vindo do futebol russo. O jogador, de apenas 20 anos, é uma das esperanças para a formação de um sistema defensivo sólido e jovem para o elenco de Eduardo Coudet. No entanto, parece que o defensor em questão faz muito mais do que só defender as investidas adversárias.

Inter contratou novo Victor Cuesta

Na última quarta-feira, o Inter entrou em campo para a disputa da segunda rodada do Campeonato Gaúcho e, apesar de uma apresentação abaixo do esperado, uma atuação ganhou destaque entre os torcedores. Trata-se de Robert Renan, que apresentou qualidade na saída de bola, lembrando até mesmo aquilo que Victor Cuesta fazia em seus tempos de auge.

Depois do confronto, inclusive, o próprio zagueiro colorado foi até as redes sociais para fazer uma publicação e, nos comentários, pôde ser notado a felicidade dos torcedores alvirrubros em tê-lo no elenco. “Esse cara joga muitooooo pra ficar na zaga. Desperdício ! Certamente alguém vai testar ele como 8 Que seja o coudet”, disse um adepto. Confira a postagem: