Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou Rei dos Gols na Argentina

O Inter acabou dando uma baita bola dentro nesta janela de transferências ao contratar o Rei dos Gols na Argentina para compor o seu elenco. O time vermelho conseguiu fazer grandes contratações neste começo de ano e isso não é novidade para ninguém. Agora, inclusive, um desses novos nomes vem fazendo a alegria da torcida, mostrando que vai ser um dos destaques do ano.

Desde o final da temporada passada e a reeleição de Alessandro Barcellos como presidente, o Clube do Povo deixou claro que buscaria novas peças para todos os setores do campo. Apesar disso, um local acabou ganhando uma “atenção especial”, como foi visto, já que recebeu alguns dos maiores nomes contratados nesta janela de transferências.

Trata-se do sistema ofensivo de Eduardo Coudet, que já tinha nomes de peso como Enner Valencia, Alan Patrick e Wanderson, mas que agora está ainda mais recheado. Isso porque o setor recebeu três anúncios de peso nestes primeiros meses de 2024. Lucas Alario, Rafael Borré e Wesley foram confirmados, mas somente um deles já teve tempo para se destacar.

Inter contratou verdadeiro Rei dos Gols

O argentino foi o primeiro a chegar ao Beira-Rio e já passou por uma fase de adaptação, que agora vem possibilitando que ele brigue pela artilharia do Internacional na temporada. O verdadeiro Rei dos Gols quando estava jogando com a camisa do River Plate agora veste vermelho como cor predominante, mas manteve o instinto matador que já mostrou no passado.

Depois do tento marcado contra o Grêmio e outro na disputa da primeira fase da Copa do Brasil, Lucas Alario conseguiu chegar ao patamar de três gols feitos neste começo de ano. Essa marca acaba sendo interessante, já que o coloca na lista de artilheiros do Colorado, ao lado dos demais destaques ofensivos Alan Patrick, Enner Valencia e Wanderson, que também já marcaram três tentos.