Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou renomado soldado colombiano para ser jogador de Coudet

O Inter quebrou a banca e acabou contratando um renomado ‘soldado’ colombiano para ser o mais novo reforço de Eduardo Coudet para a temporada. As movimentações coloradas nesta janela ainda não pararam e parece que agora o time pode estar perto de confirmar a chegada de um jogador que já foi comprado há algumas semanas, para delírio dos torcedores.

Algum tempo atrás, o Clube do Povo acabou confirmando oficialmente a contratação de Rafael Borré junto ao Eintracht Frankfurt, no entanto, desde então, ele ainda não pôde viajar para o Rio Grande do Sul para vestir vermelho. Isso porque, antes de acertar com o Colorado, o jogador foi emprestado ao Werder Bremen, que detém o atleta até a metade do ano, quando acaba a temporada europeia.

O time alemão, inclusive, não estava com muita vontade de fazer a liberação imediata do jogador, mas, ao que tudo indica, o plano por lá mudou e agora o Internacional pode acabar se aproveitando disso para trazer o reforço. O ‘soldado’ colombiano tende a ser uma peça fundamental, por seu estilo de jogo e gols feitos, junto do elenco de Eduardo Coudet.

Colombiano chegando ao Inter?

Em cima de Rafael Borré também há o ‘apelido militar’ já que sempre comemora seus tentos batendo continência, situação que chama bastante atenção dos torcedores. De acordo com informações recentes de um jornal alemão, inclusive, o Werder Bremen estaria disposto a liberar agora o jogador para vir ao Beira-Rio, mas sob uma condição, o que pode complicar.

Nos últimos dias, o jornal Alemão, Bild acabou afirmando que o time alemão está cogitando a liberação imediata, mas, para isso, quer receber uma bolada na casa dos 750 mil euros neste momento, algo que, convertendo, ficaria na casa dos R$ 4 milhões. Com isso, agora há a possibilidade de que o jogador chegue imediatamente no Inter, caso o clube queira pagar.