Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter contratou soldado de guerra para jogar o Gre-Nal

Nesta terça-feira (20), o Inter iniciou a preparação para o Gre-Nal. O confronto será disputado no próximo domingo (25), às 18h, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Caso saia vitorioso, o Colorado vai garantir a liderança na primeira fase da competição estadual. Em caso de derrota, o Grêmio assume a primeira colocação.

Prévio ao duelo, o Clube do Povo anunciou dois reforços nesta terça-feira. Ambos os jogadores já foram questionados sobre o clássico. O meio-campista Bruno Gomes foi mais simples na resposta, enquanto o atacante Wesley afirmou que, caso seja necessário, fará desta semana uma “guerra” para enfrentar o Grêmio.

“Se precisar do Wesley, essa semana é guerra. A gente vê de fora a importância do clássico Gre-Nal nas ruas. Ele é um dos clássicos mais disputados do país e vou me preparar para estar apto caso o treinador precise de mim. Já joguei vários clássicos por Palmeiras e Cruzeiro”, disse o atacante.

Contratado junto ao Cruzeiro, o profissional ainda é uma incógnita para o Gre-Nal. Afinal, ele ainda não entrou em campo nesta temporada e precisa realizar uma série de trabalhos físicos para atingir o mesmo nível de preparação em relação aos companheiros.

Reforço do Inter responde críticas

O atacante Wesley também foi questionado sobre as críticas recebidas durante a passagem pelo Cruzeiro. O atleta era um dos principais alvos da torcida cruzeirense e teve a saída comemorada. Em entrevista coletiva, o profissional afirmou que os torcedores criaram uma expectativa alta por conta do investimento realizado.

“Eu digo que não, não sei, acho que críticas acontecem, pelo ponto que você tocou no Cruzeiro, o investimento que foi feito pelo clube são normais as críticas, a cobrança. Mas o que passou, passou, aqui é uma nova história, vamos construir da melhor forma possível”, salientou Wesley.